Acidente na PR-170 deixa uma pessoa ferida em Porecatu
Um acidente do tipo abalroamento transversal foi registrado na noite de ontem, sexta-feira (14), na PR-170, KM 14+600, em Porecatu, resultando em danos materiais e uma condutora ferida.
O sinistro ocorreu por volta das 18h15, envolvendo três veículos: um GM Montana de cor branca e uma combinação de um caminhão Scania com um semirreboque.
De acordo com informações, o veículo Montana trafegava no sentido Centenário do Sul, destinando-se ao entroncamento da PR-450 com a PR-170. Já a combinação de caminhão, de Regente Feijó/SP, seguia no sentido contrário, de Porecatu para Florestópolis. No ponto mencionado, que possui um trevo e é sinalizado como proibido para ultrapassagem, os veículos se envolveram na colisão transversal.
A condutora do GM Montana, identificada como C.B.A., de 25 anos, moradora de Santo Antônio do Jardim/SP, sofreu ferimentos e foi encaminhada para atendimento médico no Hospital Municipal de Porecatu. Em virtude da hospitalização, não foi possível a realização do teste de etilômetro.
O condutor da combinação de caminhão, M.A., de 66 anos, não sofreu ferimentos e foi submetido ao teste do bafômetro, que registrou 0,00 mg/L de álcool no ar alveolar expirado.
Todos os veículos envolvidos estavam com a documentação em dia e foram liberados ainda no local – o Montana para o guincho da seguradora e a combinação de caminhão para o condutor.
A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local atendendo a ocorrência.
